Xadrez – Tendência de inverno 2018

blog

Xadrez – Tendência de inverno 2018

,
In Notícias
,

Quem está ligado nas últimas novidades do mundo da moda sabe que o xadrez andou ganhando destaque nas passarelas e não foi pouca coisa. Quem aqui já viu o queridinho xadrez dar as caras nessa última temporada e adora usá-lo pode ficar feliz porque ele vai continuar por um bom tempo sendo protagonista de mais uma estação.

Mas é claro que no meio de tantos estilos de xadrez não poderia ficar de fora o clássico: a estampa vichy. Ela surgiu nos anos 50 e um dos registros do desenho aparece nos looks da icônica Brigitte Bardot, especialmente porque ela o usou em seu vestido de casamento!

A Estampa Xadrez Vichy também é apelidada carinhosamente de estampa toalha de mesa ou ainda estampa toalha de pique nique.

E como na moda tudo volta a estampa xadrez e a estampa Vichy voltou repaginada. E você jogando roupa fora! Gente guarda que uma hora você vai usar de novo.

As cores mais usadas desta estampa são o preto e branco e o vermelho e branco, mas existem outras opções de cores.

Peças em xadrez vichy caíram no gosto das mais antenadas e figuram entre os cliques mais comentados do street style. No verão surge em macacões, vestidos soltinhos, croppeds e até em biquínis e maiôs. No inverno é uma boa aposta para tirar o look neutro do sério. Para equilibrar a delicadeza do vichy, vale combinar com peças de corte estruturado, como as de alfaiataria.

Se você quer apostar nessa tendência clássica que tem sucesso garantido, logo nossas lojas estarão cheias de novidades com essa estampa!