As principais tendências de moda primavera verão 2019

blog

As principais tendências de moda primavera verão 2019

,
In Notícias
,

As principais tendências da moda primavera verão 2019 prometem elevar o estilo em paralelo as temperaturas.

A diversificação de materiais usados nas roupas e a paleta de cores – que vai desde as tonalidades pastel até o vermelho berrante – tornarão o street style dessas estações versátil.

1. Cor tendência: Lavanda

O rosa millennial bombou nos últimos tempos e agora as passarelas internacionais estão apontando para a próxima cor que vai inspirar muitos desejos. O lavanda é um tom suave, delicado e que permite muitas combinações. Ele apareceu em malhas, vestidos de lantejoulas e até em terninhos e blazers nas passarelas, tudo muito feminino.

2.Tons Pastel

As cores suaves iluminaram as passarelas das capitais da moda pelo mundo. Rosa, azul, amarelo, verde e o desejado lavanda são as cores mais utilizadas, geralmente em peças de alfaiataria ou combinadas com elementos surpresa (como o couro ou os paetês) para quebrar um pouco da delicadeza desses tons.

3. Plástico

Em quase todas as passarelas, o plástico ganhou versões bastante interessantes. Transparente ou envernizado o material é versátil e traz uma pegada futurista quase imediata ao look. Das botas Chanel ao vestido cheio de movimento da Calvin Klein, o plástico tem tudo para ser um item de desejo entre as fashionistas.

4. Detalhes com laços

Longos ou versão mino, tem lacinho para todos os gostos na temporada. O detalhe foi usado tanto em produções mais delicadas quanto nas versões despojadas, o objetivo é adicionar mais delicadeza as produções, pensadas para o dia a dia.

5. Romance Moderno

Pense em uma princesa reinventada para os dias de hoje. Vestidos fluidos, babados, florais e cinturas estilo corselet traduzem bem a tendência, que sempre alinha esses elementos delicados com detalhes arrojados, quebrando a delicadeza do look de uma maneira bem interessante.

Em breve nosso Preview Primavera Verão nas lojas.